Você sabe usar CURVEX? Olha a dica!

26/10/2011 09:04

Muitas mulheres não vivem sem o curvex, enquanto outras nem imaginam como faz para usá-lo ou tem até medo kkkk. O acessório é perfeito para moldar os cílios e deixá-los com o efeito olhar de boneca. É claro que algumas mortais nem precisam do acessório, mas pra quem precisa aí vai a dica:

1) Já existem no mercado os curvex térmicos que dão um efeito melhor, mas pra isso você terá de desembolsar um pouco mais por esse pequeno luxo, então quer economizar? O truque é esquentar o curvex, mas só um pouquinho, com um secador de cabelo. Teste no braço antes de colocar nas pálpebras pra não se queimar. E lembre que a pele da região dos olhos é mais sensível que do resto do corpo!

2) Posicione o curvex bem rente aos cílios, sem medo: vá apertando devagar pra ver se não está beliscando sua pálpebra. Tudo certo? Aperte com força e, muito importante: vire o aparelho um pouco pra cima, pra ficar perpendicular ao seu rosto. Sem isso, ele não vai curvar os cílios direito.

3) Dê varias apertadinhas, sem abrir muito o curvex. Logo em seguida, aplique uma máscara, com movimentos pra cima. E pronto! Cílios lindos e curvados!

No video abaixo você vai ver como dá super certo a dica de esquentar o CURVEX.


Capricho ensina como usar o curvex.3gp (4,2 MB)clique aqui para visualizar

Comentário: Você já sentiu MEDO do CURVEX?

curvex

Data: 12/03/2012 | De: carla

já sim, alias tenho muito medo, usei uma ves só e incomodou muito, parecia q ia entrar dentro do olho... mas vo tentar de novo!

Novo comentário