Minha Indicação para Shampoo e Condicionador

27/02/2012 11:25

Oi lindonas, vamos fugir um pouquinho do assunto de maquiagem para falar do que agente também amaaa... – Cabelos! =)

O que me levou a dar essa dica pra vocês foi que nos últimos tempos eu tava numa verdadeira encrenca: Achar um novo produto que se adaptasse as minhas madeixas! Sempre usei o “baratão” da vez: Seda! tenho cabelos lisos mas são volumosos e não uso nada de química, acho que o meu cabelo enjoou do produto e eu também, e eu já não estava gostando muito do efeito... Daí vamos láa trocar de shampoo e condicionador.... Aôo luta... Gastei e gastei mas achei.... to in lOvecom os meus novos companheiros de beleza.... Eu to falando do novo Elsève Liss-Intense Extreme L'Oréal Paris, na sua formula contem Óleo de Argan você sabe o que é? é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e  dos frutos secos de argan, uma árvore disponível apenas no território sul do marrocos; o mesmo óleo da composição do marrocanoil, é muitíssimo bom, disciplina os fios e deixa os cabelos com um brilho fabuloso.! Por enquanto estou usando só o condicionador da linha e já vi efeitos positivos como brilho, maciez e fios no seu devido lugar, quanto ao shampoo ainda estou usando o que eu tinha da linha Max Beauty sem sal e com ação anti-idade que é bom, mas esse é muito caro quase R$ 30,00 pilas só o shampoo; enquanto esta linha da L'Oréal Paris custa entre R$7,00 e R$12,00 bora economizar né colega? Kkkk.. Mas com certeza vou usar a linha completa que é o shampoo, condicionador e máscara de hidratação!

  Bem lindonas essa é a minha dica, mas cada cabelo tem uma particularidade, pode ser que este não funcione muito bem em cabelos com químicas e tal... Mas caso experimentem voltem aqui no Blog e me conte como foi a sua experiência!

 

 

 

 

 

 

Enquete

Já usou algum Tratamento para os cabelos á base de Óleo de Argam? Gostou do efeito?

Sim e amei (2)
18%

Sim e não gostei (1)
9%

Não e quero usar depois deste Pos't (6)
55%

Não e não tenho nenhuma curiosidade (2)
18%

Total de votos: 11