Como destacar olhos Claros

09/02/2012 17:10

 O olhar sem dúvida fala muito por nós, por isso não é á toa que queremos dar destaque aos olhos! Para quem tem olhos claros muitas vezes fica na dúvida sobre quais cores podem destacar a cor do olho á não ser o preto.! Então vamos lá... Siga-me os bons... kk

 

 Para olhos Verdes

 A sombra para os olhos é a melhor forma de destacar os olhos claros. Opte por sombras de cores quentes, como roxo, ameixa, violeta, dourado, bronze, verde, cobre, castanho, pink, pêssego e damasco, essas cores de sombras são ótimas opções para destacar olhos verdes.

As sombras com cores frias, como azul, prata, branco e tons pastéis devem ser evitadas, pois deixam o olhar mais apagado, não destacando a cor clara dos seus olhos.

Outro ponto importante a lembrar na hora de destacar os olhos verdes é em relação ao delineador. Opte por outras cores de delineador, fugindo da cor preta, que deixa seu olhar pesado e mais fechado. Escolha um delineador da cor marrom, dourado ou bronze.

É preciso também levar em consideração a cor da sua pele, para que a sombra não contraste de modo errado com o tom de sua pele. Para peles mais escuras opte por cores como o bronze e roxo.

 

 

 A sombra Verde neste caso destoa para o dourado, tem pigmentos dourados contrastando com o contorno rosa debaixo de linha d'agua garante um olhar marcado e evidente, e umas boas camadas de mascára de cílios é que dão o toque preto do make.

 

KKKKKKK

 

 Ausência do delineador preto dá lugar ao delineado levemente lilás na pálpebra superior, com um esfumado marrom, que marca mais não fecha muito o olhar.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 O dourado no canto interno dos olhos garante um olhar iluminado. Aposte nas sombras bem pigmentadas cintilantes para um olhar levemente marcado e bastante iluminado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  •  
  •  
  •  A combinação de todas as cores Que marcam o olhar usando o dourado, o azul piscina que é uma cor oposta ao verde combinado com um azul mais fechado sendo finalizado com o lilás marcam o olhar e sem usar o preto.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Para olhos Azuis

 Os tons de violeta ou os tons que tendem para o roxo são ótimas opções. As sombras de tons cinza também ficam lindas e realçam os olhos azuis.

Não ache que apenas sombras e delineadores que realçam as cores dos seus olhos, blush e batom também são extremamente importantes. Os tons que mais destacam olhos azuis são aqueles mais fortes, bem aproximados do verão, como o laranja.

Evite a própria cor azul, pois isso só irá deixar os seus olhos no estado em que estão, sem destaque nenhum. Opte por cores escuras como o marrom, preto e cinza.

 

 O contraste de cores opostas também chama a atenção para o olhar como neste make, se no lugar do delineado verde fosse um delineado azul, o olhar ficaria apagado. A regrinha de cores opostas vale muito.

 

 

 

 O canto interno e abaixo da linha d'agua esfumados com sombra cinza petroleo é o "Q" do make, torna o olhar marcado e evidência a cor do olho azul. Para dar leveza o cobre e o dourado e a boca nude arremataram o look.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 O preto sem dúvida nenhuma destaca qualquer olhar, mas neste make além do preto o roxo deu lugar ao glamour e descate para o olhar, combinados com blush e boca nude para um olhar fatale.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Olhos mais marcados com mácara de cílios, garantem um make "marcadão". combinado com uma boca vermelha atentando para a regra do contraste, chama muita atenção!

 

 

 

 

 

 

 

 Então lindonas para garantir um olhar marcante nada de combinar a sombra com a cor do seu olho, a regrinha é usar tons opostos ou bem pigmentados e cintilantes.

 É claro que tem dias em que a exeção é a regra, aqueles dias em que acordamos mais clean e não queremos chamar atenção, use o que te fizer bem! Á única regra é você se sentir bem consigo mesma.

 

Compre agora a sua paleta na Debby Shop e realce seu olhar